sábado, 20 de agosto de 2011

Participação dos Mondinenses

O blogue Mondim de Basto TV vem junto da comunidade Mondinense, pedir a participação de todos. Com a participação da comunidade este blogue pode vir a ser um dos mais importante da região a nível de notícias, vídeos-notícias e vídeos da região.

O que é que TU que estás desse lado pode fazer???


Se és Mondinense e vives em Mondim entra em contacto com pcsg.webmaster@gmail.com a informar o desejo de participar activamente no blogue, divulgando eventos, vídeos, promoção do turismo/artesanato, romarias tudo promova e divulgue a Mondim Basto e a região nela inserido.

Se és Mondinense mas vives no estrangeiro podes também contactar com pcsg.webmaster@gmail.com e informar tudo que se passa na vossa comunidade no país que vos acolhe.

Este blogue começou por brincadeira, mas com o passar do tempo a visitas começaram a aparecer que de Portugal quer do Estrangeiro o que significa que há gente interessada em notícias da sua terra... Aceitamos também sugestões de como organizar o blogue e sua aparência, pois o blogue é de todos nós.

A todos os Mondinenses, os que visitaram, visitam e aqueles que no futuro queiram participar activamente no blogue um bem haja e tudo de bom.

Cumprimentos do Webmaster.

Ajuda-nos a divulgar Mondim de Basto.

Sem comentários:

Enviar um comentário