quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ser Especial

http://www.fenacerci.pt/novo/images/logo.jpgHoje sugiro uma navegação Especial, que nos leva para um mundo muito especial e muitas vezes rejeitados pelo inconsciente das pessoas, pois a sociedade está moldada para ser imune ao sofrimento e dificuldades dos outros.
A sugestão que eu deixo é o site da Federação Nacional de Cooperativasde Solidariedade Social.  
 De lembrar que temos Campeões Mundiais e profissionais altamente qualificados capazes de serem tão bons ou até mesmo melhores que muitos de nós, vejam o caso de Oscar Pistorius, quantos de nós conseguira-mos atingir as marcas e tempos deste magnifico atleta? Pois é, lutou contra tudo e contra todos e venceu.
Num momento de crise como este são essas famílias mais vulneráveis, com despesas avultadas em medicamentos, consultas e todos encargos inerentes aos mais diversos tipos de deficiência.
Façam infra-estruturas, requalifiquem, acima de tudo sejam "Diferentes". Se uma criança normal representa uma fatia considerável na despesa orçamental de uma família, imagem agora as crianças especiais, sim Especais, pois são Portugueses como todos nós e apesar das dificuldades e de serem "Diferentes" conseguem sorrir com um sorriso puro, inocente e verdadeiro. 



Sem comentários:

Enviar um comentário