domingo, 16 de outubro de 2011

A caminho do FIM

Olá a todos.
Desde já quero explicar que devido ao facto de actualmente não ter actualizado o blogue. Neste momento a actualização do blogue com informação sobre o que se passa é Mondim de Basto não é feita, pois não me encontro em Mondim de Basto e não tenho possibilidades de me ligar todos os dias devido aos meus compromissos profissionais.

Ou seja, se assim continuar vejo-me na obrigação de dentro de algumas semanas a encerrar este blogue.

Mas à sempre uma solução, estou disponível para dar acesso ao blogue a quem o quiser manter este blogue vivo e como meio de promoção de Mondim de Basto.

Por isso peço a quem estiver interessado que fale comigo, através de um comentário ou através do contacto dos Contactos.

Depende dos Mondinenses a sobrevivência deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário