quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Campeonato Regional UpHill A.C. Porto

Realizou-se hoje, dia de comemoração da Implantação da República Portuguesa, em Mondim de Basto mais um evento organizado pela Mondim Bike e pela A.C. Porto que contou com o apoio de vários parceiros e mecenas.
O dia como é habitual neste tipo de eventos começou cedo, a partir das 7:00h da manhã já vários elementos da Mondim Bike ultimavam os últimos pormenores e verificavam toda a logística para que nada falte-se aos atletas.
O secretariado abriu ás 8:00h onde foram levantados os dorsais, ao lado foi servido o pequeno almoço volante a todos o atletas que assim o desejaram oferta dos mecenas da prova.

O início da prova deu-se por volta das 9:30h para o 1º a partir e seguido dos restantes que partiram com a diferença de 1:00m respectivamente.

Chegado ao alto da Sr.ª da Graça os atletas fizeram os mais diversos elogios quer ao percurso, às marcações e à paisagem. 

Acabada a prova foi hora de repasto  e neste aspecto todos sabemos o quanto vale a nossa gastronomia.
Ás 15:00h no salão nobre da C.M. de Mondim de Basto seguiu-se o protocolo da entrega de prémios onde esteve presente o Presidente de Câmara e representantes dos principais mecenas. Para os três primeiros uma medalha, para o campeão um Jersey de Campeão Regional de UPHILL e um voucher para duas pessoas de duas noites no ÁguaHotels de Mondim de Basto oferta do ÁguaHotels de Mondim de Basto. Os restantes atletas também receberam um voucher de desconto do ÁguaHotels de Mondim de Basto para utilizar em qualquer unidade hoteleira do grupo ÁguaHotels. No final ficou a promessa de todas as partes, a intenção e vontade de trazer mais eventos a Mondim de Basto, potenciando ainda mais a apetência que este concelho tem para este tipo de actividades.

E foi assim que se passou um feriado usufruindo do melhor que há em Mondim, paisagem, ar puro e boa disposição. Mais um evento Low Cost.

As classificações podem ser consultadas AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário